segunda-feira, agosto 09, 2010

Hydrangeas Múltiplas

 
Há muito tempo eu almejo fazer essas hydrangeas múltiplas... Já tinha feito a unitária muitas vezes, mas nunca tinha tentado dobrar várias num mesmo papel. Com a febre que a Isabela disseminou no Facencontro que fizemos em São Paulo em julho e vendo que a Yuri dobrou uma, eu resolvi tentar, finalmente, hoje. Fiquei felicíssima com o resultado, apesar de não ter ficado bem dobrado... Tirei uma foto bem ruinzinha e estou postando pequenininha pra ninguém ver os detalhes... hehe
O autor é o Shuzo Fujimoto, e adoro todas as tesselations dele. Já fiz as três que conheço, e agora estou dificultando as coisas... Esta foi feita com a montagem chamada Low Density, seguindo o passo-a-passo de Peter Dubai. Há um vídeo para fazer a peça única no site da Sara Adams. Se você curte tesselations, tenta. É um absoluto exercício de paciência... Boas dobras!

4 comentários:

  1. Oiee Cáu!
    Muito lindo, adoro seus trabalhos!!!
    Eu me aventurei no spring, passe pelo meu blog para ver como ficou e comente, eu adorava!!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. adorei...
    eu tentei fazer só com um mas ainda não consegui... heheh
    beijos

    ResponderExcluir
  3. AMei!! acho que vou aventurar digo tentar dobrar!! Beijão

    ResponderExcluir

valeu pelo comentário!!! ;)

Related Posts with Thumbnails